Survive Expert


Participe do fórum, é rápido e fácil

Survive Expert
Survive Expert
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» WHITELIST Luiis
Não sei porque me banio I_icon_minitime13/5/2017, 21:33 por Luiis

» me aceita no servidor
Não sei porque me banio I_icon_minitime23/4/2017, 19:41 por Wesley_amorim

» Inscrição para ajudante
Não sei porque me banio I_icon_minitime17/4/2017, 02:55 por GodYakuza

» Aceita minha whitelist
Não sei porque me banio I_icon_minitime17/4/2017, 02:50 por GodYakuza

» Vergilio_Porcino
Não sei porque me banio I_icon_minitime16/4/2017, 21:59 por Vergilio_Porcino

» me aceita jogar nesse serve
Não sei porque me banio I_icon_minitime16/4/2017, 21:10 por Jackson_Hill

» Whittelist
Não sei porque me banio I_icon_minitime16/4/2017, 19:28 por ISpeedXGamez

» OOOHHH AMIGOS, COMO ESTAO TRANQUILOS? ACEITA WHITELIST
Não sei porque me banio I_icon_minitime16/4/2017, 19:16 por Alisson_

» Nova gm sendo feita
Não sei porque me banio I_icon_minitime27/3/2017, 22:20 por ISpeedXGamez


Não sei porque me banio

Ir para baixo

Não sei porque me banio Empty Não sei porque me banio

Mensagem por Chavao 24/3/2017, 22:49

O muleke chega e me fala "Foi ban te conhecer" E me bani? Motivo? Meu irmão tava vendo eu joga, ele mesmo viu eu vindo de angel pine até as docks de Los Santos sem carrega o servidor porque a internet tava horrível, Ai ele entra numa casinha/Base e coloca uma grade no chão e vem um kid e fala "Foi ban te conhecer" Pow, Manda esses kid que ganha cargo de moderador joga mais um pouco de scavenge pra depois vira moderador. Não sabe diferencia "LAG" pra "HACK"? quando você está com ping 400+ o servidor para de carregar e você continua andando por San Andreas, normalmente como si fosse GTA OFFLINE sem NPC/BOTS, Ali mesmo não tinha grade alguma que ele falo pra meu irmão.

Vou mostra um pouco do bug!!

Na primeira print vocês podem ver que o servidor já paro de carregar pra mim deus da metade de San fierro eu vim assim, com o servidor não carregando então eu posso entrar onde eu querê nos!! Os mapeando do servidor é os itens não  carregão, Podem até ver a velocidade da Faggio paro de carregar e fico travado no 73 km/h e na print mostra eu já parado com a moto, Olha bem!! Minha internet não carrego os itens, pra carrega os itens só mesmo relogando.

Na segunda print mostra eu acabando de  logar no servidor, ai os itens carrego tudinho, Até mesmo meu burrito, e a grade que não tinha quando eu levei ban.


Print´s
imgur.com/a/5dg2V

Chavao
Sobrevivente
Sobrevivente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos